segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Galochas, look ideal para as chuvas de verão

      Nossa como chove nessa cidade !!!
      Chuva , me lembra pé molhado... arg detesto ficar com os pés molhados !!!
     Sabemos que nosso verão é muito quente e por isso também chove muito, aqui no mês de janeiro é clássico o dia ensolarado e o final de tarde chuvoso !!!
     E a minha felicidade nisso tudo é que agora temos galochas lindas !!! ( coloridas , com estampados mil  ) e que combinam perfeitamente com o look de verão.




Queria todas !!!

      #ficadica : as galochas super combinam com vestidos, shorts , com calças jeans mais justinha ao corpo ou leggings.

      Vejam sugestões de looks que tirei da internet ...



      E aí mimimas , vocês curtem usar galochas para não molhar os pés como eu ou pra ficar com o look fashion ? Ah, indepemdente de estação do ano , sombrinha na bolsa direto, né? Ai meus cabelinhos rsrs

Besitos


Iara Netto

domingo, 30 de outubro de 2011

Mega Nail 2 - EU FUI !!!

       Oie !!!

      Como divulguei aqui no blog dias atrás , ontem dia 29/10 foi o grande dia . Umas das melhores tarde que já tive esse ano ! Um ambiente delicioso ! Um buffet hummm, com uns docinhos no final aff, só de lembrar já engordei rsrs , o DJ que animou muuuito e pessoas lindas que conheci , em especial o Marcelo que sempre converso com ele no twitter @manicura.

      Agora um pouquinho do que teve lá pra vocês , e quem perdeu que vá se animando para o próximo !!!

      Olha a nossa recepção...




     A decoração ...






      Mesa e amigas que fiz lá :  Amanda, Lucia, Camila, Eu e Ana .




      Olhem como bombou !!!




      Assim que chegamos recebemos nossa credencial ...






      Babem com as marcar que participaram desse mega evento ...






      Como todos sabem o ingresso da Mega Nail 2 era um ingresso-donativo e toda a renda com as vendas dos convites ( que esgotaram dias antes do evento ) foi doada a Toca de Assis . Esse foi um momento muito emocionante e feliz !




      Teve uma mini palestra com o Dr Paulo Henrique Lucas ( dermatologista da Derma Nail ) sobre o significado de ACORDAR e CUIDADO COM AS UNHAS. 






      Começou a diversão rsrs um show humorístico sensacional com a Xuxa e a Mara Maravilha ( quando terminou eu estava com dor no maxilar de tanto sorrir, recomendo !!! )




      Mais animação ... sorteios e brincadeiras !!!




      Amigas blogueiras que conheci lá pessoalmente. A Indrid do Guinea Pigs MakeUp e a Ana E. do Esmalte Descontrol



      Amostrinhas fofas que todas nós que fomos ganhamos da Dê-Dól e da Derma Nail






      Lembranças que todas nós que fomos ao evento ganhamos na saída, morri com todos !!!




     Já está chegando a hora de ir... snif, snif ... acabou : (




      Não posso ficar triste, pois ano que vem tem mais !!! Uhuuuu !!!




     Vocês participaram do Maga Nail 2 ou de algum outro evento super legal como esse ?


Besitos


Iara Netto

sábado, 29 de outubro de 2011

Meu Outubro Rosa do final de semana

      Oi miminas !!!


    O mês de outubro está acabando mas continuemos essa campanha linda contra o câncer de mama.


    Esse final de sema estou usando esses lindinhos ...




     Cosmopolitan da Ana Hickmann - rosa bebê ( cremoso ) - Passei 3 camadas - fácil de limpar
     Love Story da Impala - cobertura flocada ( Coleção Novo 70 ) - só no anelar - deu um trabalhinho pra limpar os cantinhos com os brilhinhos rs


Olha o efeito que dá na sombra 







Agora , o efeito com a luz do sol 









     Ah, finalizei com 1 camada de TC da Avon


     E aí , gostaram ? Vocês também participaram com vontade dessa linda campanha?


Besitos


Iara Netto

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Trança com lenço - tendência verão 2012

     Olá mininas !!!

     Hoje fui dar um jeitinho no cabelitcho e me inspirei em falar sobre eles.
    Uma coisa que me amarro é pentear os cabelos, ou seja, fazer penteado. A Ana Carolina e a Maria Clara sofrem rsrs
    Durante minha pesquisa vi cada penteado lindo !!! Mas esse me chamou muito atenção por ser simples, rápido de fazer  , colorido e super despojado. Resumindo , a cara do nosso verão !!!

    Vem ver !!!














     Essa trança pode ser feita com lenço ou echarpe .

    Gostaram da dica ? Algumas de vocês já fizeram esse penteado ? 

Besitos


Iara Netto

Coleção Respeitável Público - Colorama

     Oie !!!

     Mega feliz !!! Acabei de receber meu prêmio do sorteio do @CanalExtra + @esmaltecolorama !!!

    É um kit da coleção Respeitável Público . Olha que linda a embalagem + a sacola que eles vieram !!!



     Agora eles de pertinho...








Nariz de palhaço - vermelho


Hahaha - rosa


Equilibrista - lilás




     Assim que usá-los  mostrarei aqui pra vocês, ok ?


Besitos


Iara Netto

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Resultado - 02 kits da Ki Cor

      Olá miminas !!!

      Hoje é o grande dia !!!!

      Tivemos 24 inscrições e cada participante recebeu o número pela ordem de inscrição, ok?

      A primeira sorteada foi ....



      A segunda sorteada foi ...




      Parabéns  Bruna Lopes e Fernanda Lemes !!!

      Entrarei em contato via email para escolha do kit e dados para envio, ok?

     Mês que vem teremos mais um sorteio e agora será uma coleção completa !!! Isso mesmo, fiquem ligas aqui no blog  para não perderem o próximo sorteio !!!

Besitos

Iara Netto

Clip Magic Up

      Oie !!

      Que calor delicioso aqui na terrinha rsrs 

    E para aguentá-lo nada melhor do que roupas leves e frescas. Aí começava meu dilema...  gosto muito de usar regatas e blusas com cava de nadador e não gosto que a alça do sutiã  fique aparecendo. 
      Então sempre tinha que ficar  me preocupando em colocar sutiãs específicos para  esse tipo de roupa e com isso perdia tempo para me arrumar .



     Agora isso não acontece mais , depois que descobri o Clip Magic Up. Simples, fácil de usar, fácil de guardar , muito prático e por um precinho ótimo. Comprei na DeMillus por R$ 4, 99.




     Ele vem nessa embalagem .




     Além dessa enorme utilidade ele também ajuda a melhorar a postura e realça os seios.



      Quem diria que um pedacinho de plástico faria isso tudo, hein ?


      Vocês já conhecem o Clip Magic Up ou já usaram ?


Besitos


Iara Netto

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Engana-mamãe será o hit das praias em 2012

      Olá miminas !!!


     O solzão de ontem me inspirou em falar de praia...confesso que não sou fã da água salgada, mas do sol, a-do-ro ! Pele bronzeada, na medida certa sem o arde me arde. Acho super sensual a marquinha do biquíni rs

      Vamos ao que interessa. Em minhas andanças shoppingrescas ontem vi em duas lojas voltadas para moda praia maiôs com decote engana-mamãe. Me chamou atenção, pois sempre vejo nas passarelas há alguns anos , mas sempre achei difícil ver nas lojas para vender.
     Então comprovo que esse decote com certeza será o hit de nossas praias em 2012. Tinha cada estampa linda , todas florais e os lisos eram em cores cromas , muito show !!! A minha vontade era fotografar todos e colocar aqui pra vocês, mas esqueci de levar minha câmera : ( 
     Então procurei na internet e achei algumas semelhantes as que vi , espiem só ...





     E vocês pretendem aderir a moda do engana-mamãe nas praias e piscinas no próximo verão ?


Besitos


Iara Netto

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meu Outubro Rosa da semana


     Minha participação essa semana na campanha é um rosa mais discreto do que o da semana passada. Mas, lindo como todos os esmaltes rosas !!! 




      Eu usei o  CORRETA + FESTA da Ludurana
      Correta : Passei 2 camadas, fácil de passar e limpar, bem pigmentado .
    Festa: passei 1 camada só no anelar , como os esmaltes de glitter dá um trabalhinho para limpar os cantinho .


      Gostaram do resultado ? Também estão participando dessa campanha linda ?


Besitos


Iara Netto

Presentinho e surpresinha

     Oie !!


     Outubro  como todos nós sabemos é dedicado as crianças e euzinha aqui me amarro em participar de concursos e sorteios .
     Esse mês , ganhei o sorteio de dia das crianças do blog da Andreia Napoleão. Olhem o meu prêmio !!!






Muito fofa a caneca, né ?

     E para retribuir o carinho das crianças que participaram do meu post no dia 12/10, vou fazer um sorteio de um mimo surpresa .

1- Fernanda
2- Laura
3- Abigail
4- Bárbara
5- Layane
6 - Letícia
7 - Melanie
8 - Renata
9 - Luigi

     Coloquei os números pela ordem de postagem das fotos ( a Maria Clara e o Marcelo José não entraram no sorteio , porque são meus filhos , ok? )

     Então quem será o sortudo ( a ) ? Confira aqui o resultado .

     Parabéns Abigail !!! A tia vai entrar em contato com a sua mãe pra pra mandar o presentinho pra você, ok ?


besitos

Iara Netto





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sandália Espadrilha

        Olá amores !!!
       Hoje nosso post será sobre tendência para nossos pés no verão que se aproxima.
      Esse calçado foi usado por soldados espanhóis na Guerra Civil em 1930, foi levado da Espanha para os Estados Unidos e Yves Saint Laurent, aumentou o tamanho do solado e fez ficar mais feminino com o salto alto. Nos anos 70 viraram febre entre os hippies.
     Para quem ainda não conhece, é basicamente um sapato com o solado revestido de corda. Pode ter ou não salto e na sua maioria é feita de tecido.
      A sandália espadrilha esse ano , saiu direto das passarelas nacionais e internacionais e virou o boom entre as famosas e é a grande aposta para o verão 2012.
      Elas combinam com : vestidos, macaquinhos, saias, short ( tecido e jeans ) e calça jeans. Pra mim , elas não combinam com roupas muito formais.
      Confira algumas sugestões de looks das famosas que super combinam com essas sandálias.








      Os preços dessa sandália variam muito. Pela minha pesquisa na internet achei sandálias de 49,90 a 270,00. Efetivamente temos sandálias espadrilhas para todos os gostos e bolsos rs.

      E você,  tem uma sandália espadrilha ? Também aposta nelas para arrasar no verão ?

Besitos


Iara Netto