segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

GAROTEENHAS - Nail Art

     Olá miminas !!


     Tudo de bom vocês?


     Bom, como hoje é segunda, é dia de GAROTEENHAS e a fofa de hoje é a Ingrid do blog Guinea Pigs MakeUpvale a pena você conhecer o cantinho dela !
Vamos os post !!!


     Olá pessoal. :D

     Depois de uns dias afastada do blog por causa do vestibular, meu "primeiro" post é aqui no Me Amaro!!!.
Fiquei muito honrada quando recebi o convite para participar do GAROTEENHAS. 
Depois de muito pensar sobre o que escrever, decidi falar sobre Nail Art.

     De acordo com a Wikipedia:
"Nail Art é um conceito de estética, no ramo da manicura, que visa o design de unhas, usando técnicas e recursos específicos para faze-lo, que podem ir desde os normais vernizes de unha até às purpurinas, ou outros produtos."

     Alguma de vocês já fez ou tentou fazer uma Nail Art?
Eu a-m-o nail art, apesar de não ter muita técnica para fazer. Gosto muito de esmaltes, tenho quase 100, amo pintar as unhas e gosto de inovar, sempre busco fazer algo diferente.

     Mostrarei à vocês umas Nail Arts que tenho muita vontade de ter em minhas unhas, porém acho muito difícil de fazê-las :

Bob Esponja

Angry Birds:
e

Os Smurfs:

     Entre algumas outras... rs

     Mas eu já tentei fazer algumas, querem ver? *-*

Nail Art Simples: 
e

Nail Art Panda:

Nail Art PacMan:

     E vocês meninas? Curtem nail art? Já tentaram fazer? Foram bem ou mal sucedidas, rs?

     Vocês podem conferir mais sobre minhas nail arts, minhas unhas, maquiagens, livros e até promoções lá no meu blog:
     Guinea Pigs MakeUp - http://ingriidr.blogspot.com/
    Twitter: @ingrid_crvg      
    Espero sua visita, ok? ☺

    E, é claro, mais uma vez obrigada Iara por esse convite.
    Muito sucesso para o seu blog. *-*

    Ingrid.



    Oi Ingrid , muito obrigada pela pela participação ! Adorei !!

   Besitos





9 comentários:

  1. Adorei as Nail Arts e o blog ♥
    Estou seguindo!
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nail art é muito legal né, eu adoro! eu não tenho habilidade nenhuma pra fazer, estou tentando com os carimbos mesmo... mas a Ingrid tá indo bem, tem que praticar até pegar o jeito!

    bjkas da Flávia

    http://fiufiubuttons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownn que fofas!!!
    Adoreiii

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro nail art, mas faço só com carimbo... mão livre não consigo...
    Mas amei todas essas que você mostrou e adoraria usá-las.
    Beijo
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, adorei as unhas muito lindas ;)
    Beijinhos tenha uma semana abençoada!

    vitrinecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei seu blog, e essas unhas? Show!. Já estou seguindo! Segue de volta?! Se quiser, tá rolando sorteio no meu blog do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen, participa!? >>http://caprichamulher.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-no-cm.html

    bjO
    ~Glaucia

    ResponderExcluir
  7. OLA QUERIDA
    SOU LA DO BLOG ADORO ME EMPEREQUETAR E ESTOU LHE SEGUINDO BJS
    OBRIGADA PELA VISITINHA

    ResponderExcluir
  8. Floor que blog mais lindo *-*
    amei aqui
    me apaixonei pelas unhas dos smurfs e do pacman *-*
    estou seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir também?
    se gostar é claro.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amo essas unhas decoradas, lindas e divertidas ! o ruim é conseguir fazer perfeitinha assim, né kkkk
    amei o blog , muito bom,
    espero sua visitinha,
    mil beijos

    http://makeawishtla.blogspot.com

    ResponderExcluir