quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nada de olheiras !!!

     Oie !!!

     Como estão os preparativos para o reveillon ? 
    Esse ano vou ficar por aqui mesmo... maridão trabalha dia 02 cedo... então tô organizando a festa rsrs
    E por conta disso, tô numa agitação e ansiedade que estão tirando meu sono ... é sério !!!
   Hoje pela manhã eu parecia um zumbi e lembrei que a noite é niver do meu priminho Éric e preciso ficar apresentável, né ? rsrs
   Então lembrei que já tinha visto no blog da nossa parceira Actual Care , alguma dica sobre olheiras e foi lá !
    Uau, achei super fácil , simples e rápido !
    Vem conferir!!!

Quando o sono não é suficiente para evitar os sinais de cansaço abaixo dos olhos, use um truque simples para escondê-los: depois do Corretivo passe um pouco de Sombra Amarela ou Dourada na região. 
    Assim os aspecto arroxeado fique discreto e seu olhar iluminado."


     Quem não tem um corretivo e uma sombra amarela ou dourada na necessaire ?
     Então xôôô olheiras !!!

   Ah miminas,  fiquem ligadas aqui no blog que em janeiro teremos um sorteio de 1 kit de maquiagem da Actual Care.

besitos




4 comentários:

  1. Euuu tenho bastaaante olheiras :// um saco :/

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Ótima a dica!!!
    Queem não tem olheiras,kkk
    Bjos e obrigada pela visita querida!!!

    ResponderExcluir
  3. boa dica..., tenho olheiras muito escuras..., acho horrível e então o negócio e corretivo...
    bjs e FELIZ ANO NOVO!!!!
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que n tenho olheiras..pelos menos até agora nao rs..não conhecia essas marcas...

    Bjs

    www.blushrosa.com.br

    ResponderExcluir