segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eliana + LA Colors

     Passei hoje para mostrar pra vocês os escolhidos dessa semana.
     Apresento a vocês : 




     Azul Yves da coleção Neon Citric da Eliana  e o azul perolado da  coleção Intense da LA Colors

     Olhem nas minhas mãos !!!











     Azul Yves da Eliana - Mega ralo passei 5  camadas e não cobriu como eu gosto. Está escrito no vidrinho cremoso, mas ele é super transparente. Esse é o único que tenho da marca. Pretendo adquirir outros para ver se são todos assim ( tipo os cremosos da impala )
     Azul perolado da LA Colors - também achei ralo mais para cobertura ficou ótimo.
     Extra brilho da Ki Cor - passei 1 camada

     Então miminas gostaram ?

besitos



13 comentários:

  1. ficou lindoooo!!!
    Gostei bastante da ideia! ;D

    beiJO!
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Azul Maravilhoso! Fikou D+!

    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Combinou muito, lindos!!!

    http://blogdamanu88.blogspot.com/2012/01/diferenca-entre-light-e-diet.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou super lindo mesmo.
    tem post novo lá no blog.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com

    beijos, Paloma.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou heim :D
    Amei a combinação ;)
    Beijos :*

    MENINAS, TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonito.
    Pena o esmalte ser ralo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiie, obg pela sua visita no meu blog, qunado você tiver tempo passa por lá:
    http://www.palavrasdeumfriend.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ain que cor liiinda flor *-*
    Adorei o blog e já to seguindo, depois passa lá no meu blog e retribuí tb, vai ser uma honra ter a tua visitinha, sua opinião por lá é muito gratificante viu?

    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  9. que cor linda , ameei , se der passa no meu blog e vota no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, me amarrei ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonito, adoro azul, e adorei aquela unha diferenciada.
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir