sábado, 11 de fevereiro de 2012

Edimar, meu eterno amor !

     Olá miminas !!!
     Não sei se todos sabem mais dia 05/02 completei mais um ano de casada. Nesses 17 anos cresci muito, aprendi mais ainda. Hoje tenho certeza que o amor se constrói e o respeito é o alicerce de toda relação.
     Durante toda semana fiquei fazendo uma retrospectiva desde quando nos conhecemos até hoje. E ontem pensando em hoje como estamos eu simplesmente sorria e pensava no nome dele...


EDIMAR 

Então resolvi ir ao mestre dos mestres ( como diz minha amiga Valquiria do blog Amo Nail Art ) , o google ,ver o que significava.

ORIGEM DO NOME EDIMAR

Qual a origem do nome Edimar: TEUTÔNICO

SIGNIFICADO DE EDIMAR

Qual o significado do nome Edimar: ILUSTRE POR SUAS RIQUEZAS.

ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: E

Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

SIGNIFICADO DO NOME EDIMAR - SUA MARCA NO MUNDO!

SEMPRE ALERTA,AGILIDADE,PERSONALIDADE MÚLTIPLA,SINTONIZADA COM O MUNDO,ESPÍRITO AVENTUREIRO

Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinamica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisivel. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.





     Fiquei de boca aberta quando li, pois ia lendo e vendo cada vez mais o " meu " Edimar .

     Nada na vida é por acaso e que nas mínimas coisa há  um propósito de Deus. Por isso e muito mais decidi ficar do seu lado até que a morte nos separe!


      Te amo muito mais que ontem e muito meno que amanhã !!!
     Quero comemorar ainda muitos e muitos anos pela frente . Construir e partilhar o máximo de momentos com você ! Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Hoje mais do que nunca tenho certeza que você  foi feito pra mim. Quero ficar assim ao seu lado !


     Da sua Maru

besitos


5 comentários:

  1. Que coisa linda! Que Deus e o amor estejam sempre no centro do seu casamento! Felicidades! :D

    www.selofeminino.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Iara do céu! O google sabe tudo do seu marido!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que post mais fofo, espero que vc e o seu Edimar envelheçam juntos e que o amor de vcs os fortaleça sempre!
    Que bom que vc nunca quis um NFU OH, pq ohhh trem difícil...
    Bjos e aproveite esse fds pra curtir seu maridinho ;)
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muitas muuuuitas felicidades pra vcs dois! e muitos mais anos de vida juntos e felizes!!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá me chamo Luciana faço parte das BU minha identificação é 26, estou passando para conhecer as novas blogueiras, já estou te seguindo e terei o maior prazer em te-la como seguidora do meu blog. Que Deus te abençoe, te espero no meu cantinho:
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/
    Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. eu também me chamo Edimar, sou mulher e muitas pessoas acham estranho. dizem que é um nome masculino. no inicio sentia um certo constrangimento. hoje não. me acostumei. resolvi pesquisar o significado e realmente tem muito a ver com minha personalidade

    ResponderExcluir