segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas ( 28ª )

     Olá miminas !!!


     Desafio na reta final !!!


Unha 28 - Inspirada por uma BANDEIRA

     Acho que não há dúvidas sobre a minha bandeira inspiradora , né ? rs


Nossa bandeira amada !!!

     Fofinhos que usei na minha nail art ....


Céu Azul da Extravasa ! - 2 camadas
Amarelo da Extravasa ! - 4 camadas ( como sempre tenho muuito dificuldade de usar amarelo )
Blanc da Blant Color ( que esqueci de fechar para tirar a foto rs )  para carimbar
Extra Brilho da Risqué
Fio Verde
Konad M 85

     Vejam minhas unhas ....





    O desenho que escolhi na plaquinha foi ...


     Mas só usei a estrelinha menor .

     Então miminas, estou aprovada pra próxima etapa ?

     Agora só faltam  3 unhas .

besitos


domingo, 29 de abril de 2012

Coletões de lã

     " Elegância é tudo aquilo que é belo, seja no direito seja no avesso "  Coco Chanel


     Tudo que vemos nas passarelas podem ser usados nas ruas . Mesmo aqueles look mais over você pode adaptá-lo para que ele fique mais adequado a nossa vida real  e ao nosso estilo.




     Os tricôs , assim como os coletes, são bem democráticos e a junção dos dois traz uma peça que promete se tornar a queridinha do nosso inverno os coletões de lã. 



Imagens retiradas da internet

     #ficadica : Para a deixar a produção mais valorizada, aposte em acessórios com pedrarias.


besitos 


sábado, 28 de abril de 2012

Vintage ou Retrô ?

     Olá miminas, tudo bem ?


     Os termos acima são ditos por todos, inclusive por aqueles que não estão inseridos no universo fashion. Mas o que muitos não sabem, é que as duas palavras tem significado distintos, não sabe quais são ? Então descubra agora !!!!







     A palavra vintage vem de vint relativo a à safra de uvas e age a idade. Quanto mais velho melhor, chique  não ? Então, vintage , na moda, são as peças realmente fabricadas no passado  e que atualmente , estão em bom estado de uso tipo: o relicário da vovó, a blusa de tricô rosa, o blazer de alfaiataria impecável tudo com cheirinho bem nostálgico.


     A palavra retrô  significa " para trás " ou " dentro após épocas ", ou seja, a moda retrô faz uma releitura do passado, algo novo que faz retrospectiva do que já foi visto.


#ficadica


1- Peças como pedrarias e adornos especiais têm grande chance de voltarem à moda. Por isso guarde-as com carinho !


2 - Acessórios vintage ou retrô possuem um " peso " especial. Por isso, deixe a atenção voltada a eles.


3- Fique atenta para não usar somente peças vintage ou retrô. O bacana é mesclar com itens moderninhos.


     Agora já está tudo bem esclarecido ?


     Vocês curtem usar peças vintage e usar peças retrô ?


besitos





sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas ( 27 ª )

     Olá miminas !!!


     Meu desafio está quase acabando... e como já disse anteriormente as inspirações estão sendo as unhas mais difíceis para mim.


Unha 27 - Inspirada por uma  ARTE

     Eis a minha inspiração...


ARTES ABSTRATAS (  imagem retirada da internet )

      Eis minhas unhas...





     Os fofinhos que eu usei ...

 Dedão

 Indicador


Médio 

 Anelar

Mínimo

     Todos eles passei 2 camadinhas. O Black da Blant fiz as divisões e o Fashion da Avon fiz a cobertura, finalizei com o TC da Ideal.

     Aprovada minha inspiração ?

     Agora só faltam 4 unhas.

besitos



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coleção Argan da 5cinco - Swatches

     Bom dia miminas !!!

     Ontem ganhei um presentão da nossa parceira 5cinco. Uma caixa recheada de coisas boas e resolvi já mostrar uma logo hoje pra vocês !!


Coleção Argan ( que já falei aqui

      Eles vieram nessa linda caixinha.


      São 4 tons de vermelhos diferentes todos com os maravilhosos benefícios do óleo de argan .


     Vamos ver uma por uma...

SENSUAL



SEDUÇÃO



AMOR



PAIXÃO



     As cores não são novidade e sim um novo componente da fórmula que é o óleo de argan que tem efeito fortalecedor.

     Todas eu usei 2 camadas , mesmo sendo vermelhos limpei normalmente e secou normalmente também. O brilho é o próprio da cor, pois não usei extra brilho.

    Um diferencial da 5cinco são as embalagens lacradas , sei que muitas amigas adoram experimentar esmaltes nas lojas, mais vamos combinar que isso não legal ( nem muito higiênico ) e você realmente está pagando pelos 10 ml.

      Miminas , eu me encantei pelo AMOR, e vocês ?

besitos


quarta-feira, 25 de abril de 2012

TOURO

    

      Persistência é a palavra que define as garotas desse signo. Quando a taurina quer alguna coisa, não há quem a segure. Ela tenta de todas as formas e enfrenta  quem tiver que enfrentar para conseguir o que deseja. E o resultado disso é festejar a conquista. As taurinas também são ótimas amigas. Fiéis como ninguém, elas são capazes de manter um segredo a sete chaves. Na escola ou no trabalho, são dedicadas atenciosas e concentradas. e na vida pessoal são tranquilas, gostam do conforto do sofá de casa, mas não dispensam um cineminha com as melhores amigas. As garotas de touro são muito apegadas aos amigos e à família. Afinal, quem não gosta de um colinho de mãe ?

     Adora: se sentir segura, carinho e sair com as amigas.

     Odeia: pessoas mandonas, falsidades e mudança.

     Tudo isso é pra dizer que hoje é meu niver e que não sou ligada em horóscopo, mas parei pra ler esse dias desse e achei perfeito. Essa sou eu !!!

     Gostaram de me conhecer mais um pouquinho ?

besitos


terça-feira, 24 de abril de 2012

Comprinhas da semana

     Olá miminas !!!


     Essa sema comprei uns fofinhos novos para minha coleção rsrs ( não resisti hehe )


     Vem ver  :




Jacinto da AcquaLips
Tropicália da L'apogée
Ipanema da Dote
Key Pad da Kolt




     Atualmente minha coleção tem 292 vidrinhos e a sua quantos vidrinhos tem ?


besitos


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas ( 26 ª )

     Olá mininas !


     Hoje vim trazer mais uma etapa do desafio !!!


     Mais uma etapa bem difícil... o bom que a inspiração  pode ser bem subjetiva.


 Unha 26 - Inspirada por uma ESTAMPA

     Eis minha inspiração ...




      O Xadrez é uma das minhas estampas preferidas !!!


      Vem ver minhas unhas ...







     Eis os fofitchos que eu usei ...







Gal da Toque final : 2 camadas + xadrez
Inocense da Impala : 3 camadas



     Aprovada mininas ?


     Agora só faltam 5 unhas .


besitos


sábado, 21 de abril de 2012

Perfect Nail - Nova parceria !

     Olá miminas !!!


     É com enorme felicidade que apresento a vocês nossa nova parceira : 








     A Perfect Nail trabalha exclusivamente com PELÍCULAS PARA UNHAS. Atualmente eles possuem 8 modelos de películas  em 5 cores .


      Quer mais detalhes sobre modelos e cores , clique aqui 


     As películas são muito fáceis de aplicar !!! Confira nesse vídeo  explicativo da própria empresa .


     Quer novidades fresquinhas da Perfect Nail , seja amiga dela no Facebook clicando aqui.


      Ah, onde encontrar ? Clique aqui e aproveite !!!




     Em breve muitas novidades da Perfect Nail  para nossas unhas aqui no blog pra vocês !!!


besitos













sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas ( 25 ª )

     Olá miminas !!!


     Essa semana tentei colocar meu desafio em dia, já que no feriadão as postagens dele atrasaram um pouquinho.


     Então vamos lá !


Unha 25 - Inspirada por uma  MODA

     Minha musa inspiradora foi a .... 


 Color Blocking

     Aqui estão minhas unhas ...





      Meus escolhidos foram ....






     Poppy da Hits : Usei 2 camadas como base, limpei bem ( me surpreendi , por ser bem pigmentado achei que mancharia ), secou rápido.


     Tesouro da Lorrac: Usei 2 camadas nas diagonais, também limpei bem e secou rápido.


     Para finalizar TC da Ideal.


     Gostaram das minhas unhas Color Blocking ?


     Agora só faltam 6 unhas.


besitos