quinta-feira, 31 de maio de 2012

MISTÉRIO da PanVel

     Olá miminas !!!


     Hoje vim mostrar um mini esmalte da coleção SECRET da Panvel.


     Vem ver !!!







Mistério - Azul escuro, usei 2 camadas, secou normalmente, senti um pouco de dificuldade para limpar pois ele é super pigmentado, mas valeu a pena !!! Para finalizar uma camada de TC .

     Para valorizar mais ainda essa cor linda, apliquei uma película para unhas  da Perfect Nail no anelar.





     Então miminas, gostaram ?


besitos


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Terno feminino

     Olá miminas !!!

     Hoje vim falar de tendências para nosso inverno que se aproxima.

     Inicialmente feito apenas sob medida por alfaiates, o terno, passou a ser divisor de águas na história da moda. Com tantas qualidades , não poderia deixar de se estender  seu uso, para as mulheres.
     Na atual temporada de desfiles da Europa e Nova York, o terno feminino é protagonista de muitas marcas, com cortes e tecidos diversos, ele prova que é um estilo eterno.

     Os terninhos femininos como must have do inverno 2012




fotos tiradas da internet


     Chique demais, né?!


besitos





terça-feira, 29 de maio de 2012

1º Esmaltarioca

            Olá miminas !!!

          Eu e a Raiza Lima, do Loucas Por Esmaltes, estamos organizando o ESMALTARIOCA
         A nosso ideia é fazer um troca-troca de esmaltes. Sabe aquele esmalte que você comprou e não gostou ou que usou uma vez e não combinou com você ? Então, junta tudo e leva pra lá para fazer a festa com custo zero  rsrs


           Em breve estaremos divulgando local, dia, hora e inscrições, ok ?

         Teremos muitas  brincadeiras, sorteios, música e lógico a trocação de esmaltes !

         Contamos com participação de todas as apaixonadas por esmaltes, blogueiras ou não.

besitos




segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo visual das minhas unhas

     Olá miminas !!!
     Como foi o findi ?
     Aqui tranquilo, em casa com a tropa e... faxinão rsrs
    Durante o faxinão quando fui fechar a gaveta do guarda roupa prendi o dedo anelar da mão esquerda e... quebrei minha unha feio ( chegou a sangrar ).  Chorei horrores, pois estou com um tratamento intensivo com um fortalecedor há mais de um mês e elas já estava enormes ( do tamanho que eu queria rs ).
     Então domingo meu filho Marcelo José tentando me agradar ( tamanha era minha tristeza ), foi nas minhas caixinhas e trouxe 3 vidrinhos e disse que tinha certeza que ia ficar lindo nas minhas unhas rsrs Só que eu não estava com a mínima vontade de esmaltar as unhas e sem coragem de cortar as outras... Então ele me pediu para pintar, porque  outra pessoa pintando minha unhas ia me relaxar ( morri de pena dele , de tanta preocupação com a minha tristeza ). 
    Respirei fundo e disse que o primeiro passo seria cortar as unhas pois uma de cada tamanho ficava feio. Sempre usei unhas redondinhas, resolvi cortá-las quadrada. Lixei e deixei por conta dele rsrs No final só limpei .
     Olha que gostei do resultado e realmente me animou. Nada melhor do que  unhas bem coloridas para levantar o astral, né ? rsrs

    Vem ver !!!


 No sol







     Aqui estão os vidrinhos que ele escolheu !!!


 IOGURTE da Cora ( 2 camadas como base )


ROSA  da Novo Toque ( efeito craquelado , 1 camada )

FASHION da Avon ( Glitter, 1 camada )

    Então miminas, gostaram das minhas unhas quadradinhas ?

besitos


domingo, 27 de maio de 2012

JANIS - Coleção Sexy Rocker da Chillie's Pink

     Olá miminas !!


     Hoje vim mostrar mais um fofo da coleção Sexy Rocker.




     Esse é o JANIS.
     Um rosa meio aroxeado e metálico
     Usei 2 camadas limpei fácil e secou super rápido, como todos os esmaltes da Chillie's Pink.
     O brilho é dele mesmo, pois não usei TC.







     Para fazer um charme usei no anelar um película para unhas.


     Então miminas , gostaram ?


     Querem essa coleção todinha pra vocês ? É só clicar aqui e fazer a festa !!!


     Ah, está rolando sorteio aqui no blog, vamos participar miminas, é só clicar aqui e boa sorte !!!


besitos


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aluminiun da Ki Cor

     Olá miminas !!!


     Aqui está tudo muito corrido pra mim, mas é por uma boa causa rsrs


    Hoje vou com um roxinho metálico !!!


    Vem ver !!!






     Esse é o  ALUMINIUN da Ki Cor





    Passei 2 camadas, secou rápido e deu um trabalhinho para limpar os cantinhos. Mas valeu a pena !!!


     Está rolando um sorteio aqui no blog, vamos participar !!! É só clicar aqui


     Gostaram do meu roxinho metálico ?


besitos


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pink Vigarista + Ipanema

     Bom dia miminas !!!


     Hoje o tempinho aqui tá nublado, meio sem graça...
     Vou mostrar pra vocês um dupla super mimosa que usei há um tempinho atrás .


     Vem ver !!!







     Eis os mimosos que usei !!!











Pink Vigarista da Risqué ( coleção Penélope Charmosa ) : Usei 2 camadas ,limpeza e secagem normal.
Ipanema da Dote : é um cintilante rosa com glitter dourado ( super lindo !!! ) : usei uma camada como cobertura
TC da Ideal para finalizar


     Gostaram miminas ?


     Ah, não esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog clicando aqui


besitos


terça-feira, 22 de maio de 2012

Carpa " coleção morphing " da Ki Cor

     Olá miminas !!!


    Minha vida está mudando diariamente de umas duas semanas para cá. Cada dia uma novidade, as boas, as vezes nem tão boas, mas Deus escreve certo por linhas tortas e eu confio nele e sigo o caminho que Ele traça pra mim. Sei que o final será maravilhoso !


     Então vamos ver o fofo de hoje. Tenho alguns dessa coleção, mas esse é meu xodózinho rsrs


    Vem ver !!!




Na sombra



No sol

     Eis o xodozinho rsrs

 Carpa da Ki Cor ( coleção morphing ) : é um vermelho rosa e brilha que é uma loucura !!! Usei 2 camadas limpei fácil e secou rápido .


    Então miminas, gostaram ?


    Vocês tem algum vidrinho dessa coleção ?


besitos


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marula + Glitter da PanVel

     Olá miminas !!!


     Hoje vim mostrar dois dos presentinhos que me dei de niver.


    Vem ver !!!










     Olha os meus presentinhos !!!







Marula da PanVel : É um verde meio amarronzado, usei 2 camadas limpei e secou normalmente.
Glitter da PanVel : É um glitter dourado passei uma camada 
Para finalizar passe  tc da Ideal

     Gostaram da manicure de hoje ?

     Ah,  não esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog, é só clicar aqui

besitos