sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Shisem Nail Color

     Olá miminas !!!

    Há uns dias atras postei  uma comprinha que fiz de uns esmaltinhos chineses. Então hoje mostrarei os dois primeiros que usei .

     Acho que todos já sabem que tenho um lado Barbie girl super aflorado ( amo rosa ) . Esse foi o critério da minha escolha rsrs

     Vem ver !!!




Com flash




No sol

    Olhem eles aqui  !!!



Com flash


No sol


    Usei o 107 como base. 2 camadas, limpei fácil e secou normalmente. Ele é fosco, tem efeito emborrachado.
    Usei M56 como cobertura . 1 camada, deu um trabalhinho pra limpar e secou bem. Ele é glitter com  bolinhas e fios.
     Para finalizar  1 camada do TC da Ideal.


      Adorei o pincel . Ele á achatado e largo. Muito bom pra esmaltar.

     A única coisa que não gostei foi o cheiro. Enquanto a unha está molhada o cheiro é bem forte, conforme ela seca o cheiro diminui só dá pra sentir se  colocar a unha bem pertinho do nariz.

     O que acharam miminas ? Alguém já conhecia essa marca ou já usou ?

besitos





quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fancesinha Invertida

        Olá miminas !!


     Depois do sucesso da unha meia lua, que é hit no Bataclan da novela Gabriela, outro tipo de decoração veio à tona e conquistou as esmaltemaníacas: a francesinha invertida. A arte ganha cada vez mais adeptas no mundo das unhas.

     Com acabamentos que podem ser em prata, dourado ou ainda mesclados com um esmalte fosco, a francesinha invertida segue como uma das tendências do verão.



* Foto retirada da internet

     É muito fácil  estar super na moda. É só pintar, deixar secar e fazer a francesa arredondada. Fica um luxo !!!


     Está rolando sorteio no facebook, corre que ainda dá para participar o resultado será dia 31/08. ( É só clocar no símbolo do facebook na barra lateral do blog )

    E se gostarem do blog, fiquem a vontade em votar no Top Blog, é só clicar no banner na lateral superior do blog.

besitos








terça-feira, 28 de agosto de 2012

Make up Afrodisiac

    Olá miminas !!!

    Marca de make nova, uhu !!! Louca pra chegar a Beauty Fair ( faltam só 11 dias , #ansiosa ) e ver de pertinho !!!



    Difícil dizer a cor mais bonita, né ? 

    Quer saber mais ? Curta a página da marca , aqui 

besitos



Nova parceria !!!

    Olá miminas !!!

    É com enorme felicidade que venho aqui apresentar a nova parceira do blog : BEAUTY COLOR !!!

     Nossa parceira chegou aqui no blog com a coleção PIN UP !!!


    E dessa linda coleção ela me mandou esses 3 fofos !!!


LOLLIPOP  cremoso
SANTO AGULHA metálico
LOVELY cintilante

     Em breve verão em minhas unhas !!!

besitos



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Desafio das 10 coeres 10 marcas ( 9 )

     Olá miminas !!!

     Hoje é a penúltima unha desse desafio que estou amando fazer !!!


9 - CINZA





    A marquinha escolhida foi ...




Cinza da QTock: 2 camadas , limpei fácil e secou rápido !!!

Não esqueçam que está rolando sorteio aqui no blog e na página do face !!!

besitos



sábado, 25 de agosto de 2012

Comprinhas da semana e prêmio recebido

     Olá miminas !!!

     Hoje vou mostrar os fofinhos que comprei essa semana.



     Não sou muito fã da Hits, mas não resisti ao brilho desse lindo !!!



     Meus orientais rsrs vieram de Hong Kong para minha casinha e em breve nas minhas unhas rsrs




     Esse kit da Blant Colors ganhei no sorteio do face. São esmaltes próprios para carimbo e que brilham no escuro. Morri !!!

     Assim que experimentar  mostro um por um pra vocês !!!

     Ah , tem sorteio rolando no face , aqui e outro no blog em parceria com Uma Pequena Vaidosa, aqui .


besitos




sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Desafio das 10 coeres 10 marcas ( 8 )

      Olá miminas !!!

     Meu desafio está chegando ao fim, depois dessa esmaltada só ficarão faltando 2... ui !!!

8 -  LARANJA




 A marca escolhida foi ....




Praia de verão da Extravasa! : 2 camadas, limpei fácil mas demorou um pouco para secar. Não usei TC.

     Bem verão mesmo, né ? rs

besitos


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Adesivos artesanais da Raiza Lima

     Olá miminas !!!

     Hoje vim mostrar os  adesivos artesanais da Raiza Lima .
     Artesanais mesmo, pois ela faz na caixinha de leite e pinta a mão um por um.

     Vem ver !!!


Sou apaixonada por borboletas !!!










Olha como ficam nas unhas ?!





     Lindos, não ?!
     Esse são só alguns modelitos .
     Se você gostou e quer saber mais tipo : preço, frete ou outros modelos é só entrar em contato com a Raiza Lima pelo e-mail raiza_lima@rocketmail.com

     Raiza Lima , parabéns pelo seu talento , sucesso minha linda !!!

besitos




terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desafio das 10 coeres 10 marcas ( 7 )

     Olá miminas !!!

     Vamos a mais uma unha do desafio ?


7 -  VERMELHA





     O escolhido ....




Vanguarda da Risqué : 2 camadas, limpei e secou normalmente. Usei 1 camada de TC da Ideal.

     Pra quem chegou agora aqui no blog ainda dá tempo de acompanhar o desafio !!!

1 - VERDE
2 - ROXO
3 - AZUL
5 - ROSA

      Tem sorteio rolando no FACEBOOK , aqui

     E o blog está aguardando sei voto no TOP BLOG ! É só clicar no banner na lateral superior, obrigada :)

besitos