sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Peeling em cápsulas

    Olá miminas !!!

     Mais uma novidade para 2013 !!!


Peeling em Cápsulas




1 - Rejuvenesce a Pele Com Apenas 1 Cápsula ao Dia

     Para quem quer bons resultados no rejuvenescimento da pele mas sem dor, irritação ou vermelhidão, uma boa alternativa que está chegando ao Brasil  através da Galena Química Farmacêutica é o Peeling em Cápsulas. Essa inovação está disponível apenas nas farmácias de manipulação e consiste em cápsulas contendo um ativo derivado do extrato da azeitona (oliva). Nós sabemos dos benefícios para a saúde do óleo de oliva, mas esse novo ativo não é derivado do óleo, mas sim do fruto da oliveira. Fabricada na França (pela empresa Nexira Health), essa substância inovadora é riquíssima no mais potente antioxidante da oliva, o hidroxitirosol.
Assim, o Peeling em Cápsulas consite em cápsulas desse novo ativo, chamado de Oli-Ola™. E basta uma cápsula ao dia para se alcançar bons resultados após 2 meses de tratamento. 

2 - Mesmos Benefícios dos Peelings Químicos

     A grande inovação do Peeling em Cápsulas é que ele oferece ótimos resultados no clareamento da pele, redução de rugas e aumento da firmeza sem ter que se submeter aos dolorosos e incômodos procedimentos dos peelings químicos. E esses benefícios possuem comprovação científica. Pesquisadores da Universidade de Iowa, EUA, demostraram em um estudo (2012) que o hidroxitirosol (HT), polifenol natural encontrado na oliva, aumenta a vida cronológica de fibroblastos humanos, células da nossa pele que produzem colágeno e elastina. 
      Portanto esse composto é capaz de reduzir o envelhecimento dessas células, fazendo com que elas produzam mais colágeno e elastina, melhorando, assim, a firmeza e a elasticidade da pele.
     A poluição, o consumo de álcool, o cigarro, a radiação solar e a má-alimentação são fatores que aumentam a produção de radicais livres. A sobrecarga desses radicais livres acaba esgotando os mecanismos celulares de defesa, o que ocasiona então o início do processo de envelhecimento celular da pele, causando defeitos nas proteínas da pele, principalmente colágeno e elastina. O hidroxitirosol, o superantioxidante presente no Peeling em Cápsulas, reduz o envelhecimento causado pelo excesso de radicais livres pois ele atua como um antioxidante, o que foi comprovado também no estudo da Universidade de Iowa. 

3 - Como Usar o Peeling em Cápsulas

     Uma cápsula ao dia por pelo menos 2 meses. Cada cápsula contém 300 mg de Oli-Ola™ e estão disponíveis nas melhores farmácias de manipulação do Brasil.




     Amei a novidade !!!  Estou morrendo de vontade de experimentar !!! E você ?

besitos



3 comentários:

  1. Melhora bem, principalmente para quem ainda não tem idade para fazer um peeling mesmo completo! Eu tomo tetraciclina/terramicina como comprimo e ajuda também :') Beijos :* www.itsblogfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade!!!!
    Quero experimentar também.

    ResponderExcluir
  3. Não têm mais o que inventar né?
    Super legal, mas eu não usaria sou alergica demais para tomar remedios...
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir