quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Marrom + Dourado

     Olá miminas !!!

     Passei para mostrar minhas unhas para trabalhar hoje.

     Vem ver !!!





     Olha o que eu usei !!!







M22 da Shisem Nail Color : 1 camada cobriu perfeitamente. Limpei e secou normalmente.
Películas para unhas da Perfect Nail : estampa Floral no anelar.
Extra brilho da Colorama : para finalizar

     Gostaram miminas ?

     Convido todas vocês a participarem do sorteio que está rolando na fanpage do blog clicando AQUI

besitos






quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vidrinhos novos para a minha coleção !!!

    Olá miminas !!!

     Essa semana minha coleção aumentou em 4 vidrinhos , vem ver !!!




     Os dois primeiros da Beauty Color ganhei da mamis e os outros dois eu comprei :)

     Sei que estou devendo um post sobre minha coleção mais em breve vocês verão aqui !!!

     Ah, nas minhas comprinhas ching ling não resisti e comprei essa fofura !!!


    Vocês sabem o que é ? Não ?! Então vem ver !!!



     Um pendrive !!! Apaixonante, não ?

     Tá chegando o dia do sorteio , ainda não está participando ? Então clica AQUI e participa !!!

besitos



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tudo azul e bem glitterinado

     Olá miminas !!!

     Hoje vou mostrar as unhas que estou usando nesse início de semana.
     Vem ver !!!



 Corujinha by Artes da Lela


     Olha o que eu usei !!!



50 da AcquaLips : 2 camadas, limpei e secou normalmente.



Base Fosca da  Colorama : 1 camada foi suficiente para dar o efeito.


M22 da Shisem Nail Color : 1 camada para fazer a espanhola e no anelar 2 camadas, secou e limpei normalmente. 

     Gostaram da minha arte ?

     Dia 08/03 o blog vai sortear um super kit em homenagem ao dia Internacional das Mulheres. Vem participar clicando AQUI !!!

besitos


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Recebeu e mostrou !!!

     Olá miminas !!!

     A Hellen Saionara ganhou o sorteio do Novex Óleo de Ojon da Embelleze , recebeu e mostrou aqui !!!









        Muito obrigada, Hellen Saionara, pela participação e pela confiança no nosso blog !!!

      Até o dia 08/03 está rolando mais um sorteio aqui no blog. São produtinhos importados em homenagem as dia Internacional das Mulheres. Vem participar !!! É só clicar AQUI ou no banner do sorteio na lateral do blog .

besitos




domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lilás Forte da 5Cinco

     Olá miminas !!!

     Passei meu sábado inteirinho com o OPI puro. Cremoso. Bem básico. Então hoje não resisti ...
Brilho neleeeeeeeeee !!!




     Olha o glitter que eu usei !!!



Lilas Forte da 5Cinco : 1 camada e já brilhou horrores !!! Como todo glitter dá um trabalhinho pra limpar. Mas o resultado sempre me agrada. Vale a pena !!!

     Já estão participando do sorteio na fanpage do blog ? Não ?! Então clica AQUI e participa !!! Sorteio será realizado dia 08/03.

besitos




sábado, 23 de fevereiro de 2013

Final de semana com OPI

     Olá miminas !!!

     Vou passar meu final de semana com OPI !!!!

     Vem ver !!!







     Olha ele aqui !!!


A GRAPE FITI da OPI : 1 única camada , foi o suficiente para essa cobertura ma-ra-vi-lho-sa !!! Secou e limpei normalmente.

     Vocês já usaram OPI ? 

     Tá rolando sorteio na fanpage do blog. Clique AQUI para participar !!!

besitos



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Coque laço

     Olá miminas !!!

     Essa semana resolvi brincar de cabeleireira e usei a minha caçulinha Maria Clara como modelo rs

     Vi em vários blogs , vários tipos de  passo a passo desse penteado . Tentei algumas vezes e não gostei do resultado. Até que finalmente agradou !!!

     Vem ver !!!





     Gostaram miminas ?

     Vocês já tentaram fazer esse penteado lindo ?

      Aproveita que você está aqui e participa do sorteio em homenagem ao dia Internacional das Mulheres AQUI

besitos



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dupla de hoje : Cora + Kolt

      Olá miminas !!!

     Vou mostrar minhas unhas para o meio da semana !

     Vem ver !!!








     Vem ver o que eu usei !!!



Esmeralda da Cora : 2 camadas, limpei e secou normalmente .


Elemento Água da Kolt : Flocado divo. Usei 1 camada só para brilhar um pouquinho.



Películas para Unhas da Perfect Nail : Estampa Tigre no anelar.
Para finalizar Extra Brilho da Colorama


     Caso você ainda não saiba, sou distribuidora das películas para unhas da Perfect Nail aqui no Rio. Contato para comprá-las é : iaranetto75@gmail.com   e aqui em cima na aba vídeos tem um vídeo que eu fiz ensinando a aplicá-las .  Venha conferir como é fácil decorar suas unhas em apenas 5 minutos !!!

     Também te convido a participar do sorteio em homenagem ao dia Internacional da Mulheres. É só clicar AQUI !

     Gostaram da minha arte ?

besitos



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comprinhas na viagem !!!

     Olá miminas !!!

     Nas minhas micro férias , só não consegui ficar longe dos esmaltes kkkk

     Minha coleção aumentou 12 vidrinhos rsrs


     Vem vem !!!
  



O primeiro da lista minha mão comprou e não gostou e me deu hehehe
O segundo e terceiro, são duas marcas novas que eu não tenho ( pena que não tinha variedade de cores delas ... )
Os outros 9 são da Cora !!! Tenho 2 que consegui em uma troquinha. Aqui  não acho :(

     Vou ver se tomo coragem de contar meus vidrinhos . Passeando semana passada vi num blog um inventário de esmaltes e adorei a ideia. Assim você sabe quantos por marca você tem e as cores. E na hora da esmaltação é só olhar o inventário e ir direto no lugar da cor e marca que você quer. Vou amadurecer a ideia rs


    Vem participar do sorteio em homenagem ao dia internacional das mulheres. É só clicar AQUI !

besitos







terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Unhas de couro

     Olá miminas !!!

     Passeando onde pela internet me deparei com essa novidade !!!


Unhas de couro




     As unhas de couro foram lançadas na coleção "Bling It On Leather & Skulls",da Nails inc. London , as cores vistas até agora foram nude, preto e um vermelho puxado para o bordô. A textura é ideal para quem adora um estilo mais rock in roll. 









     O esmalte acompanha ainda caveirinhas para você aplicar em cima do esmalte. Tem como não amar? 





     Para quem está ansiosa para conferir as unhas de couro e não quer esperar o produto chegar ao Brasil, é possível conseguir um efeito parecido com algumas dicas. Veja como fazer: (Fonte: Dicas de Mulher).

1- Passe um esmalte de cor neutra para começar; 

2- Em seguida passe um glitter grosso para dar textura, espere secar e passe mais uma camada; 

3- Depois de aproximadamente quinze minutos aplique uma camada do esmalte de sua preferência; 

4- Finalize com uma base de efeito fosco, e está pronta sua unha de couro! 

    Na Inglaterra os esmaltes são vendidos por 12 euros, cerca de R$ 32,00.



     Hummm, adorei !!!

     Aproveito para convidar você a participar no nosso sorteio em homenagem as mulheres. É só clicar AQUI !!!

besitos




segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sorteio " Mês das Mulheres "

     Olá miminas !!!

     Passei pra contar uma coisa muito boaaaaaaaaaaaa !!!

     Hoje começa um sorteio no blog em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

     O sorteio será realizado no nosso dia . Dia 08/03/2013 !!!

     Os prêmios serão todos importadinhos !!!




* 4 esmaltes Shisem Colors
* 3 amostras de batom da Dior + pincel
* 1 amostra do Soin Remodelant Ventre-Taille da Clarins Paris


O sorteio tá rolando lá na página do blog no facebook, é só clicar AQUI

     Ah, chamem as amigas pra participarem !!!


Boa sorte a todos !!!

besitos




Unhas Minnie Mouse

     Olá miminas !!!

     Tirei umas micro férias rsrs fiquei 3 dias na roça longe de tudo , inclusive do mundo virtual. Como estava precisando !!!

     Hoje volto a ativa firme e forte. A tropa começa na escola, mais um ano letivo !!!

     Resolvi começar essa semana me inspirando numa personagem que gosto muito : Minnie Mouse.

     Vem ver !!!







     Olha o que eu usei !!!





Gabriela da QTock :  2 camadas, secou normalmente e deu um trabalhinho para limpar ( mancha um pouco ).
Minnie  da Coisas de Mulher :  no anelar

     Aprovada minhas unhas ?

besitos





quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Unhas para essa semana curtinha de trabalho

     Olá miminas !!!
     Passei aqui para mostrar as minhas unhas para essa semaninha de trabalho.
     Vem ver !!!




     Olha o que eu usei !!!



M11 da Shisem Nail Color : 2 camadas, secou e limpei normalmente. ( sonho, vermelho que não mancha : D ) 


B200 da Shisem Nail Color : 1 camada só pra dar um brilho hehe . Secou e limpei normalmente.

Finalizei com extra brilho da Colorama.

    Gostaram no meu vermelho brilhoso ?

besitos