terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Guarda chuvas também são acessórios !

     Olá miminas !!!

     Sabemos que o verão é época de muito sol, mas aqui no sudeste o verão está com mais cara de inverno que tudo rs E para isso é essencial ter um guarda chuva para nos proteger da água fria das gotas que caem do céu direto para arruinar a nossa roupa e cabelo( hehehe ).
     No entanto, o guarda chuva não é apenas um item prático, pode servir como uma peça estética e se tornar um grande acessório para adicionar ao nosso guarda-roupa, n]ao acham  ?

    Existem vários modelos e você pode escolher o que combina mais com seu estilo: mais brilhante, mais ousado , mais reservado ou clássico.

    Hoje vou falar do que é a minha cara ou melhor o meu preferido !!!

Guarda chuva transparente


     Esse tipo de guarda chuva é muito elegante e fica bem com qualquer look. Além disso, você pode ver através dele, tem como ser melhor?

    E agora ainda tem os transparentes estampados e achei um na internet que me apaixonei !!!

 Minha Hello Kitty


    Então miminas, vocês se amarram em guarda chuva transparente como eu ?

besitos


3 comentários:

  1. Tem muito guarda chuva lindo por ai, e com certeza podem ser usados como acessórios. O problema é que os mais lindos normalmente são os maiores, e KD que eu tenho coordenação pra andar com isso dentro do ônibus ? hahaha

    http://isforus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro que a um boom tempo atrás era na moda o guarda chuva da madonna hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse da Hello Kitty me lembrou de uma que tive na infância - muito lindo!!!
    Quero adquirir outro para ficar fashion e relembrar os bons tempos.
    Bjs,
    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir