sábado, 30 de março de 2013

Unhas para Páscoa

     Olá miminas !!!

     Passei para mostrar minhas unhas para Páscoa .

     Vem ver !!!





     Arrisquei meu primeiro desenho nas unhas... Não ficou nenhuma Brastemp , tenho certeza disso , não sou habilidosa com os pincéis. Mais valeu a homenagem, não acham ?

besitos



quinta-feira, 28 de março de 2013

Coleção " Eu amo rosas " da Impala

     Olá miminas !!!

     Vou mostrar uma coleção que ganhei da Simy, uma amiga muita querida !!!
     Ela sabe que sou louca por cor de rosa !!!

     Olha meu presentinho aqui :)



Toda coleção


Brisas no dedão


 Confeti no indicador



Pink no médio


 Leme no anelar



Babados no mínimo



     Rosas lindos, não ?

besitos



quarta-feira, 27 de março de 2013

Brisas da Impala

     Olá miminas !!!

     Hoje vou mostrar um Impala que estou usando pela primeira vez.

     Vem ver !!!




     Olha ele aqui !!!





 Brisas da Impala : 4 camadas, limpei fácil mas demorou um pouquinho pra secar.

     Gostaram da minha esmaltada ?

besitos





terça-feira, 26 de março de 2013

Minha coleção da Impala

     Olá miminas !!!

     Hoje mais uma contagem da minha coleção de esmaltes :)

     Vamos ver quantos Impalas eu tenho ?



14 vidrinhos cremosos


7 vidrinhos de efeito ( glitter, metálico, perolado, 3D e flocado )


2 vidrinhos de efeito ( metálico e flocado )

      Ao todo tenho 23 vidrinhos da Impala.

     Gosto muito dos esmaltes de efeito da Impala, mas os cremosos  compro de teimosa por causa da cor ou ganho rsrs acho eles muito ralinhos e logo para ter a cor do vidrinho tenho que passar muitas camadas ...

     E você  gosta dos esmaltes da Impala ?

besitos



segunda-feira, 25 de março de 2013

Coleção Chocolate da Fina Flor

     Olá miminas !!!

     Domingão já é Páscoa !!!

     E a Fina Flor lançou uma coleção para comemorar essa data tão espacial !!!

     Esmaltes perfumados com cheirinho de chocolate, hummmmmmmm !!!


    Todos os quatro esmaltes são cremosos e de longa duração. Um verdadeiro degradê de marrom !!!
     Ah, o cheirinho de chocolate só aparece depois que o esmalte estiver totalmente seco ;)

     Pena que aqui é mega difícil achar os esmaltes da Fina Flor :(

     E você, já comprou pelo menos um ?

besitos



sábado, 23 de março de 2013

Ankle boots: como usar as botinhas ?

     Olá miminas !!!

     Hoje vou falar um pouquinho de moda. Tenho observado que as ankle boots não saem mais dos pés das brasileiras. Essa botinha que  já virou febre nos EUA chegou aqui e ficou. Temos muito hábito que copiar tudo que vem de fora só que os climas são bem diferentes, então essa mistura de inverno com verão pode ser complicada, então devemos ter cuidado para não errar.






     Fiquem de olho em algumas dicas para arrasarem !!!

1 - Conjunto todo : O maior problema das ankle boots é que elas achatam ( como o tênis de cano alto ). Por isso é muito importante analisar bem a bota, roupa e até  mesmo o cabelo.

2 - Pernas grossasElas ficam melhor em quem tem perna fina, ajuda a alongar o visual.

3 - Calças justas : Calça jeans bem justinha na canela é uma das melhores combinações e  o ideal é que ela seja fina para ficar por dentro da bota.

4 -  Estilo country : Se optar por essa bota, que tem um quê de estilo country ( as que tem franjas ), as outras peças precisam ser mais leves.

     Vejam alguns looks que peguem de sugestão na internet :






     Então miminas, vocês curtem uma ankle boots ?

besitos






sexta-feira, 22 de março de 2013

Sugestões para Páscoa

     Olá miminas !!!

     Semana que vem já é Páscoa !!!

     Nas minhas andanças pelos chocolates me assustei com o preço dos ovos. E isso me fez refletir sobre a real importância da Páscoa, o significado do ovo na Páscoa, o coelhinho e resolvi fazer uma Páscoa diferente.

     Primeiro passo foi passear nas páginas de artesanato do facebook a procura de algo que se encaixasse com o que imaginei...

     Olha as lindezas que eu achei !!!







      Esse último cheio de docinhos, hummm perfeito !!! ( Achei o que eu queria ! )

     Sabe onde eu encontrei ?

Artes da Lela , fanpage aqui
Lela's Artesanato , loja virtual aqui

     Quem for do Rio e quiser conhecer pessoalmente essas fofuras de Páscoa é só ver o contato no banner abaixo :





     A Páscoa é semana que vem, corre que ainda dá tempo !!!

besitos


quinta-feira, 21 de março de 2013

Água - cobertura flocada

     Olá miminas !!!

     Ufa, consegui passar 24 horas com as unhas bem básicas rsrs ( nada de brilho, caviar, pelúcia, películas, adesivos, nada ).  Mas como já estava começando a me dar nervoso de ver minhas unhas assim, básicas ... ataquei na customização rsrsrs

     Vem ver !!!!







     Olha o responsável pela mudança !!!





Água da 5cinco : 2 camadas dessa linda cobertura flocada em todas as unhas .


     Ficou melhor com ou sem a cobertura flocada ?

besitos




quarta-feira, 20 de março de 2013

Azul + verde = combinação para hoje

     Olá miminas !!!

     Como ontem falei dos meus vidrinhos da 5cinco, resolvi esmaltar minhas unhas com dois deles. 

     Vem ver !!!






     Olhem os escolhidos !!!



Dinda da 5cinco : 3 camadas, limpei e secou normalmente para minha felicidade ( Ele é da coleção Pretty , a primeira coleção 3 free da marca )





Cancun da 5cinco : 3 camadas, limpei e secou normalmente. Usei no anelar e no médio. ( Esse estou usando pela primeira vez )




     Então miminas, gostaram da minha combinação ?

besitos


terça-feira, 19 de março de 2013

Minha coleção da 5cinco

     Olá miminas !!! 

     A partir de hoje, toda terça vou apresentar pra vocês um pouquinho da minha coleção de esmaltes. Como assim ? Toda terça vou mostrar pra vocês os esmaltes que eu tenho por marca e vamos fazer a contabilidade ao final do último post para sabermos juntas quantos esmaltes eu tenho , ok ? 

      Para isso dar certo, prometi a mim mesma que durante essa contagem não comprarei nadica de nada de vidrinhos e vou cumprir !!! Será ?

      A minha marca escolhida para começar a contagem foi a 5cinco

     Tenho um xodó por essa marca. Além dos esmaltes serem de ótima qualidade, o vidro anatônico, tampa diferenciada para cada tipo de esmalte ( cremoso, efeito, glitter e por aí vai ) e vem totalmente lacrado ( muito higiênico isso, evita que as pessoas abram e fiquem passando na unha pra experimentar )

     Então vamos contar os meus 5cinco comigo !!!



Coleção Pretty = 12 vidrinhos


Coleção Argan = 7 vidrinhos



Coleção Beach = 2 vidrinhos



Coleção Fosco = 2 vidrinhos



Coleção Efeitos 3D = 4 vidrinhos


5 vidrinhos ( craquelado,neon, metalic,cremoso e flocado )

      Ainda tenho 2 bases ( cetim e proteínas ) , mas as meninas não costumam contar os vidrinhos de tratamento nas coleções. Então também não contarei, ok ?

     Total de vidrinhos da 5cinco =  32 vidrinhos

     O que vocês acham dos esmaltes da 5cinco ?

besitos