segunda-feira, 24 de junho de 2013

Utilidade pública : Videolaparoscopia

     Olá miminas ,

      vocês já votaram?  Não?!

     É muito importante o seu voto para incluir as cirurgias por vídeo nos planos de saúde.
     A Sociedade Brasileira de Videocirurgia, o Colégio Brasileiro de Cirurgiões, a Sociedade Brasileira de Urologia e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica estão lançando uma campanha em todo o Brasil, com o objetivo de modificação da resolução da Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para que sejam introduzidas no rol da ANS o acesso à videolaparoscopia, cirurgias por vídeo e sem cortes, o que faria com que os planos de saúde adotassem esses procedimentos, a partir de janeiro de 2014. A ANS está promovendo uma consulta popular até 7 de julho. A campanha convoca a população a votar no site www.ans.gov.br pela inclusão do acesso a cirurgias por vídeo nos tratamentos dos planos de saúde, uma vez que representam o que há de mais moderno e menos agressivo para a recuperação do paciente. 

     Então, gente, vamos lá votar... Acessem www.ans.gov.br, cliquem em "Consulta Pública" e "Participe da Consulta Pública nº 53" e desça o mouse até o formulário de contribuição.

Tipo de Usuário: Outros
Entidade/Razão Social: Pessoa Física
Nome e telefone (com DDD)
CPF
Tipo de Contribuição: Inclusão de Procedimento

Clique na lista de procedimentos e uma nova janela se abrirá.

Clique em continuar

Nome do procedimento a ser incluído: Videolaparoscopia
Justificativa, você pode copiar daqui  mesmo...  Porque é uma cirurgia menos agressiva, mais fácil, menos dolorosa e com recuperação mais rápida...
Pronto... agora é só enviar !!!

     E cada um já colaborou!

     Conto com a força de vocês !!!

besitos




Nenhum comentário:

Postar um comentário