quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um real conto de Natal !!!

    Olá miminas !!!

    Essa semana fui muito feliz pra mim  :)

    Meu filho Marcelo José ( o meu filho do meio ) de formou !!! Não foi uma formatura oficial, é claro, pois  pra quem não sabe, as escolas municipais do Rio são divididas por ciclos que são ao todo 3 e ele terminou 1°. E a escola dele é  " Casa de Alfabetização " então vai do EI até o 3° ano , logo, ano que vem, escola nova :)



    Tenho 3 filhos,  amo os 3 com a mesma intensidade !!! Mas a vinda do Marcelo José foi especial , por isso fico muito feliz e emocionada a cada vitória dele !!!

   E envolvida no espírito natalino , vou partilhar um pouquinho da minha intimidade com vocês... senta que lá vem história rsrsr

   A história do Marcelo José  começou no ano de 2000, quando o saudoso e muito amado Monsenhor Teixeira profetizou a vinda dele... só que como não engravidei assim que ele o Monsenhor nos disse que eu teria outro filho, que seria um menino e que eu não teria nenhum problema de hipertensão gestacional , como tive da Ana Carolina... esquecemos.

    Eis que dia 04/09/2004 ,confirmo que estou grávida pela 2ª vez . Felicidades total !!! DPP 08/04/2005...

   Tudo maravilhoso  !!! Então no 6° mês confirmamos que seria um menino e foi então que meu marido se lembrou das palavras do Monsenhor Teixeira, gravidez ótima e um menino. Então resolvemos homenagear o Monsenhor que já havia falecido em 2003 colocando o nome do nosso filho de Marcelo, mesmo nome do Monsenhor. Mas, não para por aí ...



   No dia 10/03/2005 eu sonhei com um anjo de túnica cinza, cabelos longos e barba e no sonho ele me disse : " Seu filho não vai nascer no dia que o médico falou. Ele vai nascer no dia 19 de março e no mesmo horário da sua filha mais velha ". Acordei e contei  o sonho pro meu marido e ele me disse que não era um simples sonho...

     Então dia 19 de março acordamos cedo como de costume e meu marido me disse " Vou trabalhar até a hora do almoço e venho pra te levar ao hospital " eu ri e disse " Por que ? Não estou sentindo nada " e ele disse " Lembra do sonho, nosso filho vai nascer hoje "... obediente como sou, fui para o hospital com ele, chegando lá a Drª Patrícia me atendeu e eu contei todo o sonho pra ela e disse que não estava sentindo nada... e ela disse " Por desencargo de consciência vamos fazer uma ultra " e aí começa o sonho a se tornar realidade...

    Após fazer o ultra o médico pediu uma maca para me levar para o repouso e aguardar a médica que iria conversar comigo e com meu marido... 

     Palavras da Drª Patrícia " Mãezinha, seu bebê está encaixado, você não tem dilatação por causa do tempo de gestação ( 8 meses ), mas sua bolsa rompeu há mais ou menos 3 dias e seu parto tem que ser feito hoje pois o bebê está perdendo peso a cada minuto, só que o centro cirúrgico do hospital está em reforma e o parto será realizado em outro hospital que já foi avisado, só estou aguardando a ambulância pra fazer a sua remoção."

    Em mais ou menos 15 minutos a ambulância chegou e nos levou para o outro hospital. Chegamos e o centro cirúrgico já estava todo preparado me esperando, meu marido subiu para o quarto com a Ana Carolina (minha filha mais velha ) e eu mudei de roupa e fui para o centro cirúrgico.

      Começou a cesária... Marcelo nasceu !!! O médico gritou " Hora do nascimento ? "  a assistente respondeu " 21:20 h "  ... foi aí que comecei a chorar e não parei mais... meu filho nasceu como o anjo havia me dito, no dia 19 de março e na mesma hora da minha filha mais velha 21:20 . Meus dois filhos nasceram na mesma hora. 

    Devido ele ficar na minha barriga por 3 dias com a bolsa rompida, ele ficou 1 dia na UTI neonatal e nasceu com alguns probleminhas de saúde e que hoje estão praticamente superados !!!



     Ah, porque acrescentamos o José ao nome dele ? Porque dia 19/03 é dia de São José.


     Sei que não aconteceu no Natal, mas esse é, e pra sempre será, meu conto de Natal !!!

     Agradeço imensamente a Deus pelo filho lindo e maravilhoso que ele me confiou. Pela fé do meu marido que acreditou no meu sonho e pela paciência da Drª Patrícia que em meio ao corre corre de uma emergência de hospital me ouviu !!!



     E eu agradeço a vocês por terem perdido um pouquinho do tempo de vocês lendo meu conto real de Natal !!!




besitos

 





10 comentários:

  1. Que conto lindo Iara!
    Que Deus continue abençoando sua família!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Iara que coisa mais linda! Fiquei arrepiada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Iara!

    Que linda história! Eu fico imaginando você contando toda orgulhosa esta história para seu filho!
    Aliás, parabéns pela formatura dele!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty !!!
      Acho lindo ele contando ,sempre fica emocionado <3
      besitos

      Excluir
  4. ahhhhh que história mais linda amiga!!!! não sabia que um de meus sobrinhos tinha nascido assim "se anunciando" em profecias e sonhos. eu adoro o nome José, era o nome do meu avô querido que já foi ao encontro do Pai e também nasceu no dia 19/03.
    até janeiro!
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, um dos seus sobrinhos veio numa encomenda especial <3
      Até fevereiro !!!
      besitos

      Excluir
  5. Que linda sua história Iara!!!
    Nossa fiquei emocionada.. Que benção seu sonho e seu marido ter confiado nele.
    Muita benção para vcs. Deus faz tudo certo.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, fui graças a confiança do meu marido que o meu príncipe está hoje conosco <3
      besitos

      Excluir