segunda-feira, 31 de março de 2014

Picnic UBC, eu fui !!!

     Olá miminas !!!

     Nesse domingo rolou o Picnic UBC ( União das Blogueiras Cariocas ), no Parque de Madureira . Infelizmente não foram tantas meninas quanto eu esperava. Mas, mesmo assim fizemos a festa !!!

     Pra começar, no Parque estava rolando a Copo Brasil de Ciclismo e estavam rolando várias atividades relacionada ao ciclismo por lá !!! Depois falamos sobre isso...



     Eu, Pyttú do Rockeira e Vaidosa e Lana do Lana Fortuna , conversamos muito, trocamos ideias , fotografamos look do dia ( depois mostro pra vocês ) e lanchamos :)

     Ah, levei minha assessora mirim responsável pelas fotos rsrsrs mas ela não quis sair em nenhuma, entã só vou mostrar os cachinhos dela pra vocês hehehe


     E pra fechar com chave de ouro nosso picnic, a clássica foto das nossas unhas !!! A-DO-RO !!!



     Pyttú e Lana, adoramos ( eu e Maria Clara ) passar a manhã com vocês !!!



     Ah, quer ver mais fotos do nosso picnic e do evento de ciclismo ? Corre lá no Instagram  @blogmeamarro , me segue e curte tudinho :)

besitos



sábado, 29 de março de 2014

Vamos falar de combinação de cores ?

     Olá miminas !!!

     Ganhei essa super imagem, dando dicas de combinação de cores para todas nós arrasarmos !!!


Clique na imagem para aumentar



      Hummmm, difícil escolher uma combinação preferida, né ? rsrs Mas acho que pra esse outono marrom + branco fica perfeito !!!

      Carla, muito obrigada pelo presente !!!

     Você também super curte moda ? Vem conhecer o blog da Carla, o Moda Feminina , lá tem super dicas !!!

besitos



sexta-feira, 28 de março de 2014

Bellia + 5Cinco = dupla de hoje !!!

     Olá miminas !!!

     Hoje vou mostrar pra vocês uma combinação mais séria rsrsrs outono aí, jazinho o inverno chega, então vamos começar a nos adequar as tendências . Pra minha alegria tem uma Copa do Mundo no meio do caminho para alegrar minhas unhas rsrsrs

     Vem ver !!!





     Olha os fofinhos que usei !!!




Praia Grande da Bellia: Usei 2 camadas, limpei normalmente e secou rápido do jeito que eu gosto :)



Bisavó da 5cinco: Usei 3 camadas no anelar, limpei e secou normalmente.

     Gostaram da minha combinação ? Já conheciam ou já usaram os esmaltes Bellia ?

besitos



quinta-feira, 27 de março de 2014

Picnic UBC

     Olá miminas !!!

     Neste domingo acontecerá o Picnic UBC ( União das Blogueiras Cariocas ).





     O picnic vai acontecer no Parque de Madureira. E cada menina deverá levar um prato ( doce ou salgado ) e 1 L de bebida ( chá, suco, refrigerante, achocolatado, café com leite etc ). Ah, não esquecer a canga para ficarmos bem a vontade, né ?

     Ano passado participei do Piquenique Carioca e amei, vem relembrar AQUI !

     Será uma ótima oportunidade para rever grandes amigas e fazer mais amizades !!!
     Depois conto tudo pra vocês !!! 

besitos


quarta-feira, 26 de março de 2014

Club da Provanza Aromas e Sabores

     Olá miminas !!!


     Não sei se todas sabem, mas morei alguns anos em Palmas, no Tocantins. E a mami poderosa, foi passar o carnaval lá para matar saudades de grandes amigos que lá fizemos. Infelizmente por causa da minha laje não pude ir ( colocamos a laje dia 28/02 e tinha que ficar molhando várias vezes ao dia. ) Bem, além das minhas bijus de capim dourado , que amooooooooooo, mami descobriu uma marquinha que eu ainda não tinha e me presenteou !!!! Eu adoro eu me amarro !!!


Mami comprando meus vidrinhos novos na loja do Palmas shopping

     Sabe o melhor de tudo, a vendedora da loja é leitora do nosso blog !!! Karina, um beijo mega especial meu e muito obrigada pelo carinho e atenção que você dedicou a minha mãe !!! Sucesso minha linda !!!


Meu presentinho !!!!

     Vem curtir um dos vidrinhos que eu ganhei !!!



     Olha ele aqui !!!




Club da Provanza: Usei 2 camadas, secou e limpei normalmanete. Finalizei com extra brilho da Provanza ( outro presentinho da mami ).

     Amei a cor e a durabilidade, 4 dias nas minhas unhas que fazem tudo hehehe sem descascar !!!

     Já usaram esmaltes da Provanza ? Ah, a Provanza não tem só esmaltes não, tem outros cosméticos mara !!! Quer ficar por dentro das novidades da Provanza? Curta a página dela AQUI.

besitos


terça-feira, 25 de março de 2014

4º EBSA, estão abertas as inscrições !!!

     Olá miminas !!!

     A partir de hoje estão abertas as inscrições para o 4º EBSA !!! Lógico que já fiz minha inscrição !!!




     O evento é gratuito mas a blogueira que quiser ajudar a Casa Ronald doando no dia do evento material de higiene e limpeza, as crianças agradecem :)

     O encontro será no dia 24/05, das 11 h as 18 h no Sport Clube Mackenzie que fica na rua Dias da Cruz, 561 - Méier.

     Infelizmente não pude na 1ª nem na 2ª edição do evento, mas marquei presença na 3ª edição, vem relembrar AQUI .

     O encontro organizado pela Simone Aline do blog Cantinho da Si , tem como maior intiuito estreitar a amizade entre as blogueiras, workshop e palestras para podermos dar o melhor sempre pra você leitor e conhecer de perto empresas que futuramente poderão ser grandes parceiras dos blogs.

     Então , você blogueira que ainda não se inscreveu, corre lá. É só clicar AQUI.

     Já estão confirmados : Embelleze ( patrocinador master ), Surya Brasil, Amoo Bijoux, Di Santini ( Patrocinadores Oficiais ) , Mutari,  Catharine Hill, Bionatus, Dual Hosting ( Apoio).

     Nos encontraremos lá !!!

    #EBSA #juntassomosmelhores #BlogueiraSA #BlogMeAmarro!!! #ChegaLogoMaio  

besitos



Tô na moda. Tô em campo.

     Olá miminas !!!

     Hair Beauty se aproximando e os lançamentos começando !!! Nunca fui a nenhuma edição da feira, mas morro de vontade !!!
     Estou vendo que a grande maioria dos lançamentos está voltado para Copa do Mundo.
     A Big Universo estava sumida dos lançamentos, mais veio com tudo na nova coleção !!!

     Vem ver !!!

Tô na moda. Tô em campo.





     Sou a única mulher na família apaixonada por futebol e estou enlouquecendo com essas coleções inspiradas na Copa do Mundo. Em especial nessa, toda trabalhada no glitter, meu lado drag piraaaaaaaaaaa rsrsrs Lembrando que os vidrinhos da Big Universo tem 8,5 ml. Ainda não sei o preço , mas a empresa costuma ter preços dignos e mantendo uma ótima qualidade.

      Amei o Inglaterra e o Alemanha. E você , qual  vidrinhos fez seus olhinhos brilharem ?

besitos



segunda-feira, 24 de março de 2014

Rio Collection da Dance Legend

     Olá miminas !!!

     Hoje acordei, abri meu facebook e dei de cara com a coleção dos sonhos !!! Pelo menos dos meus, né? hehehe vocês sabem que sou louca por brilhos e nail art.

     Vem babar comigo !!!

Rio Collection







     São 6 cores lindas !!! Ainda não tenho nenhum vidrinho da Dance Legend, aceito presente de niver mês que vem rsrsrsrs

     As fotos foram retiradas do blog Anna Gorelova !!! Querem babar mais? Entra no blog dela AQUI e vejam mais fotos lindas dessa coleção!!!

besitos


sexta-feira, 21 de março de 2014

Películas Destak, já usaram ?

     Olá miminas !!!

     Hoje vou mostrar para vocês uma película que conheci na minha viagem a Vitória. Lógico que dei um pulinho em Vila Velha que fica bem pertinho e visitei uma esmalteria ( normal hehehe ), no dia estava tendo a divulgação de uma nova película ... não resisti, é claro !!! rsrsrs Só que tinha esmaltado no dia anterior a noite , então a minha filha Ana Carolina que efetivamente experimentou rsrs 

     Vem ver !!!



     A representante aplicando as películas na Ana Carolina.



     Cada cartela vem com 12 películas. Ela foi aplicada de uma forma totalmente diferente das outras que eu conheço ( vai ficar pra outro post, ok ? ). Como minha filha tem as unhas pequenas e essas películas podem ser cortadas sem problema, sobraram algumas películas para eu divertir hahahaha


Aprovadíssima pela minha filha !!!

     Em breve nas minhas unhas !!!

besitos



quinta-feira, 20 de março de 2014

Super Pérola + Colorama

     Olá miminas !!!

     Passando para mostrar minha manicure do meio da semana :)



     Olha o que eu usei !!!


Moulin Rouge da Super Pérola: Usei 2 camadas, secou normalmente e deu um trabalhinho para limpar por ser bem pigmentado.


Leite de Coco da Colorama: Usei 3 camadas , no anelar e no médio, secou e limpei normalmente,



Estampa Beijos da Perfect Nail: Na cor vermelha, usei no anelar e no médio. Finalizei todas as unhas com extra brilho.



     Aprovada minhas unhas do meio da semana ?

besitos



terça-feira, 18 de março de 2014

Boné aba reta, como combinar ?

     Olá miminas !!!

     Há um tempo atrás o boné era uma peça exclusivamente para proteger a cabeça e o rosto do sol forte. Não víamos essa peça em desfiles, eventos e tals... Interessante que também há pouco tempo atrás era uma peça exclusivamente masculina e que hoje em dia as meninas incorporaram ao seu guarda roupa.

 
     Comecei a perceber essa incorporação feminina, pelo menos aqui no Rio, depois do grande aumento de praças com pista de skate. Que antigamente também era uma esporte masculino e que hoje temos muitas meninas arrasando !!!

     Moro perto do Parque de Madureira, onde tem várias pistas de skate, e onde encontramos desde adolescentes a mocinhas mais maduras , como eu, desfilando seus looks com bonés , principalmente de aba reta em suas manobras.
 
     Como combinar ?

 
 
 

1 - Jeans é uma boa pedida ( short, bermuda, minissaia ou calça ), legging, calça skinny, top básico, vestidos leves ou camisetas.
 
2 - Nos pés, não precisa ser necessariamente tênis. Um All Star ou um sneaker ( com brilho, salto, com estampa bem delicada ) com qualquer detalhe que destaque a sua feminilidade. Chinelos e rasteirinhas também são bem vindos.
 
3 - Acessórios ( brincos, pulseiras, relógios ), também garantem sua identidade feminina. Maquiagem sempre !!!
 
4 - Cabelos, sempre mantê-los hidratados e penteados. Pois o boné chama mais atenção para o seu rosto.
 
5 - Procure um boné com seu estilo. Ele não precisa necessariamente combinar com as suas roupas e acessórios e sim com você !!!

besitos


segunda-feira, 17 de março de 2014

Azul Colonial da Big Universo

     Olá miminas !!!
     Como foram de final de semana ? Aqui tudo tranquilo...
     Vamos ver como vou começar minha semana?

 
 
 
     Vem ver as lindezas que eu escolhi !!!
 
 
Azul Colonial da Big Universo : Usei 2 camadas, secou normalmente e deu um trabalhinho pra limpar por ser bem pigmentado.




Azulejo Português da AMU Películas : Usei no anelar e no médio ( como base para película usei o Dunas da Ellen Gold ). Finalizei com extra brilho.
 
     Aprovada minha manicure?
 
besitos