sábado, 31 de maio de 2014

ABC Unhas - Letra C

     Olá miminas !!!

     E vamos andando com o nosso desafio !!!


Letra C








Coral Irresistível





Da L'apogée : Usei 2 camadas, limpei e secou normalmente. Deu um trabalhinho como a grande maioria dos glitteres dá  para remover. Amei o resultado !!! Esse é o meu primeiro pluguentinho rsrs

     Vem ver as letrinhas anteriores !!!

Letra A - Açaí
Letra B - Blu

besitos






sexta-feira, 30 de maio de 2014

#ProjetoCalça38 - Semanas 7 e 8

       Olá miminas !!!

     Hoje vou fazer o relatório de duas semanas, pois devido ao evento de sábado passado ( #EBSA) não postei o relatório da semana passado.



Semana 7 : Essa semana foi mega difícil !!! Dia das mães e meu irmão , minha cunhada e minha sobrinha vieram passear aqui. Então final de semana passeando, lanchinhos, almoço  caprichado para mamãe, sem hora pra nada... resumindo:  continuei com meus 62 Kg, não perdi nenhuma graminha ( melhor assim , né hehehe )



Semana 8 : Mais uma semana cheia de festinhas hehehe vida social agitada a minha rsrsrs Niver da minha filha mais velha e de 2 amiguinhos da minha dupla dinâmica. Mas como tinha horário para as festas eu consegui me alimentar corretamente e  evitar o que não posso comer ( menos os brigadeiros, tá? rsrsr )

Peso  inicial:  65 Kg
Peso atual:  60,800 Kg

     Essa semana  vou arriscar experimentar uma calça nº 40, já que as  calças 42 estão ficando larguinhas em mim, o que acham ?

besitos



quinta-feira, 29 de maio de 2014

#EBSAfashion, eu desfilei !!!

     Olá miminas !!!

     Neste último sábado, além de  tudo de bom que já mostrei durante a semana no #EBSA eu desfilei no #EBSAfashion !!!

     Emoção única !!! Estava mega nervosa e ansiosa, mas me senti super realizada !!!

No camarim, ansiedade pura !!!

 Pós desfile com os patrocinadores

     Quero agradecer a fofa da  Joelma que arrasou na make, me senti poderosa, todos que passavam por mim elogiavam *-*

Ela usou as makes da Fullcolors

     A Tine Bellucio, do blog Glitter Carioca, fez um vlog fofo que mostra todo desfile, um arraso de lindo !!!

Dia inesquecível !!!

     Ahhh, vem ver de pertinho meu look !!! Na passarela... EU !!!

Jaqueline Oliveira, muito obrigada pelo carinho, paciência e lindas fotos !!!


Roupas : Gra Fashion
Sapatos: Di Santinni
Bolsa: Poquet
Acessórios: Amoo Bijoux

     Meu agradecimento especial as marcas que apoiaram o #EBSAfashion e confiaram no nosso trabalho. 

Muito obrigada !!!

#EBSA #EBSAfashion #BlogueiraSA #BlogMeAmarro #juntassomosmelhores

besitos


quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bate papo literário

     Olá miminas !!!

     Essa edição do EBSA bombou !!!

     Pirei no bate papo literário !!!  

     Como vocês sabem amo ler e estou sempre postando no instagram do blog, o @blogmeamarro, os livros que estou lendo.

      Das escritoras presentes só conhecia a Tammy Luciano, pelo super trabalho que ela faz com a loja Aquamar ( Ainda não participei de nenhum evento, mas vou !!! ).

      O  bate papo mexeu muito comigo, pois todas muito sonhadoras e idealistas ( como eu ) e que conseguiram realizar seus sonhos, como eu sei que vou realizar o meu também !!!

Querer, poder e conseguir !!!



Tammy Luciano, Stella regina Cáceres, Flávia Cunha e Sheila Ribeiro Mendonça


      Eu fazendo perguntinha para as nossas escritoras brasileiras !!!


Foto de Jaqueline Oliveira

      Lógico que a louca por sapato pirou na Melissa da Tammy Luciano hehehe




       Aproveitei e garanti mais um livrinho para minha biblioteca  :)



Autografado !!!



        Todas elas super antenadas nas redes sociais, vem curtir !!!

Tammy Luciano  :  Youtube  e Facebook 
Flávia Cunha:  Facebook e Blog
Stella Regina Cáceres : Facebook
Sheila Ribeiro Mendonça : Facebook e Blog


      Valorizar a literatura brasileira sim !!! Contem comigo sempre, meninas !!!


#EBSA #BlogueiraSA #BolgMeAmarro #juntassomosmelhores


besitos





terça-feira, 27 de maio de 2014

Bate papo com a Divas !!!

     Olá miminas !!!

     No 4º #EBSA rolou um super bate papo com blogueiras que todas nós gostamos !!!

     Conhecemos um pouquinho do começo delas como blogueiras e elas deram várias dicas para nos ajudar a crescer com nossos blogs, muito show !!!

     Vem conhecer um pouquinho de cada uma no vídeo !!!






     Senta que lá vem fotinhos !!!


 Cantinho das divas

 Sessão de fotos 

Bate papo 


Bate papo

Os meninos ( Marido, noivo e namorado das divas )

Alê Castro

Raka Minelli

Bianca Andrade



#EBSA #BlogueiraSA #BlogMeAmarro #juntassomosmelhores



Besitos




segunda-feira, 26 de maio de 2014

4° EBSA, eu fui !!!

     Olá miminas !!!

     Neste último sábado dia 24, aconteceu o 4º EBSA, no Méier aqui no Rio e fiquei mega feliz por ter participado !!!

     O encontro reuniu 400 blogueiras e muitas empresas confiantes em nosso trabalho !!!

     Vem curtir comigo o que rolou por lá !!!

     Chegando ...

     Empresas que estavam presentes lá !!!


Magic Nails Brasil

 Esmaltrolatas


Luange Cosméticos


Yenzah


Beautè Du Visage


Griffus


Facha


Dual Hosting


Surya Brasil



Fullcollors


NatuMaxx


Pink Casa da Manicura


     A Embelleze, Mary Kay, Catharine Hill, Mutari, Sunset, Alpha Line, Lola Cosméticos, pandhy's, Chocolitos, Smart Bag, Vult Cosméticas, Home Beauty e muitas outras, que vou falando nos outros posts, não tinham representante no evento mas participaram mandando mimos para todas ou para sorteio.

     Foi uma tarde maravilhosa, teve muuuuuuuuuuito mais !!! Vou contando aos poucos pra vocês, pro post não ficar muito grande nem cansativo, tá?


#EBSA #BlogueiraSA #BlogMeAmarro #juntassomosmelhores


besitos




quarta-feira, 21 de maio de 2014

Amoo Bijoux, patrocinadora do EBSAfashion

     Olá miminas !!!

     Dia 24 de maio está chegando... ansiosa pelo EBSAfashion  \o/, minha primeira experiência na passarela :)

     Hoje  vou apresentar pra vocês mais uma patrocinadora fofa do nosso desfile !!!



     A loja simplesmente ar-ra-sa nas bijoux !!!

     Vou mostrar pra vocês algumas peças da nova campanha !!!





     É de babar, não é ? Pra mulher de atitude !!!

     A loja física fica no Shopping Nova América no 2º piso e você também encontra a Amoo Bijoux nas redes sociais :  Site , Facebook , Instagram e YouTube .

     Ah, o meu look ? Surpresa !!! Logo, logo mostro pra vocês !!!

besitos











domingo, 18 de maio de 2014

ABC Unhas - Letra B

     Olá miminas !!!

     Vamos seguindo no desafio !!!


Letra B








Blu da DNA : Usei 1 camada, limpei e secou normalmente. Não usei extra brilho. Ótima durabilidade, 5 dias nas minhas unhas sem lascar !!!

Letra A = Açaí
Letra B = Blu

     Semana que vem tem mais  unhas do desafio !!!

besitos