sábado, 26 de julho de 2014

Higienização + Eletroterapia p/Sustentação Muscular

     Olá miminas !!!

     No encontro da Caroll e da Pri ( pra relembrar clique aqui ) eu ganhei dois sorteios e hoje vou mostrar um pra vocês !!!

Instituto Valéria Vaz


     Eu ganhei dois vales atendimentos , onde eu poderia escolher qualquer um dentre os 31 tipos de atendimentos que fazem no Instituto.

     Eu escolhi Higienização + Eletroterapia p/ Sustentação Muscular. A idade está chegando rsrs e esse procedimento ajuda a enrijecer os músculos do rosto . Ele é indicado para fazer de duas a três vezes na semana.

     Fui atendida pela Tharciane, uma simpatia e muito atenciosa. Me explicou cada fase do procedimento e pra que servia cada produto utilizado e o aparelho.

Tharciane e eu

Produtos que eu usei

     O Instituto Valéria Vaz usa os produto Vita Derm, que tem a qualidade que já conhecemos *-*

     Vou mostrar algumas fotos de algumas etapas do procedimento.





     Esse procedimento que escolhi é realizado em 1 hora em média. Custa R$ 30,00 cada sessão. Saí de lá renovada !!!!

     Vem curtir a fanpage do Instituto Valéria Vaz AQUI, é fique por dentro das novidades , dos cursos profissionalizantes e workshops que eles realizam lá !!!

     Vocês já fizeram esse procedimento estético que eu fiz ?

besitos


10 comentários:

  1. Não conheço o instituto, nem tinha ouvido falar desse procedimento... o bem da verdade é que eu nunca fui numa clínica de estética pra nada... Kkkkkkk' Mas parece ser bem legal isso aí, e o preço tbm é bem em conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é um sonho Suelen !!!
      Depois que vc fizer o primeiro procedimento não vai querer parar mais !!!
      besitos

      Excluir
  2. oI
    QUE MARAVILHA DE PROCEDIMENTO!!!
    Acho que vou fazer esse tbm!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Luciane, é muito bom !!!
      besitos

      Excluir
  3. Amei lá vou fazer um post mais o meu foi higienização com electrodo e extração

    ResponderExcluir
  4. Adorei quero muito ir tambem ,tenho que ver como chegar la direito.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia é bem pertinho da estação de trem do Meier, muito fácil de chegar !!!
      besitos

      Excluir
  5. Adorei Iara eu adoraria fazer mais acho que não vai dar tempo ,depois dou um jeito de fazer deve ser muito bom !!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver um tempinho, faz sim Rejane é muito bom !!!
      besitos

      Excluir