quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Completei o Desafio Novembro Azul \o/

     Olá miminas !!!

     No início de novembro eu contei ( aqui ) que estava participando de um desafio no Instagram . E hoje eu terminei \o/

     E vou mostrar aqui pra vocês minhas esmaltadas azuis :)

Unha 1 - Floral Azul




Unha 2 -  Texturizado Azul




Unha 3 - Metalizado Azul




Unha 4 - Teal 




Unha 5 - Animal Print Azul




Unha 6 - Azul Elétrico



Unha 7 - Glitter Azul




Unha 8 -Azulejo Português Azul




Unha 9 - Azul Claro



Unha 10 - Azul Escuro



     Qual a esmaltada azul que você mais gostou ?


besitos



11 comentários:

  1. Eita, pra mim seria bem dificil esse desafio. Tenho poucos esmaltes azuis, apesar de adorar a cor. Adorei o azulejo português, é película?

    ResponderExcluir
  2. mulher do céu quantos esmaltes Divo hein.. ameiiii.. sou apaixonada por esmalte, tenho vários do que vc mostrou e confesso que amo todos.. a primeira unha é a mais linda de todas. Vc aplicou películas ou carimbou as unhas.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, adoro azul, mas de todos o azul claro ganhou. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todas lindassssss
    dificil escolher qual eu gostei mais,mais a unha 9 mexeu bastante comigo kkk
    bjs lindona
    parabens
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos lindas, mas a primeira ta perfeita!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. que bacana ´parabéns
    e que lindos tons de azul esses
    amei as unhas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Adoro azul, lindas unhas!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa completou e arrasou menina!!!
    Um esmalte mais lindo do que o outro!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooos!!! Um azul mais lindo que o outro!!!
    Adorei! Parabéns por completar o desafio!
    Gostei muito do floral.
    Beijos e um ótimo final de semana!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
  10. Todos Lindos Iara, sou apaixonada por esmaltes Azul!!!
    Meus preferidos foram a 1, 5 e 8!!! Perfeitas!!
    Beijão Viu :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir