quarta-feira, 14 de março de 2018

Pisos em 3D - Decoração

     Olá miminas e miminos do meu Brasil !!!

     Estou pensando seriamente em reformar minha casa ou pelo menos mudar a decoração dela.

     E passeando pela internet vi algo bem interessante e diferente em relação a decoração e já fiquei imaginando minha casa, em especial meu banheiro e meu jardim de inverno , com essa lindeza de piso.

Pisos 3D






Imagens retiradas do google

     Achei bem diferente essa proposta , bem realista !! Gostaria muito de ver pessoalmente e saber qual a sensação que eu sentiria entrando em um cômodo com esse piso.

     O que vocês acharam ?  Já viram pessoalmente esse piso 3D ?

besitos


22 comentários:

  1. Nossa perfeito! Essa rosa é luxooooo eu quero mulher! Eu amo decoração!😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeito! Essa rosa é luxooooo eu quero mulher! Eu amo decoração!😍

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem lindos esses pisos. Fica até difícil de escolher. São sensacionais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, nossa que pisos mais lindos, é tao diferentes QUE NEM PARECE MESMO PISO, E EU AMEI

    ResponderExcluir
  5. Não é muito meu estilo, mas que são diferentes, isso são!!

    ResponderExcluir
  6. Já vi alguns modelos de piso 3D e achei demais ! Muito divertido e diferente né ? Eu colocaria com certeza em uma parte da minha casa para testar como ficaria rs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo pra ambientes comerciais, como hoteis. Essa escada ficou lindíssima! Em casa acho que eu não teria pq enjoo muito rápido, mas a sacada da arte é sensacional!
    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir
  8. Dá um efeito visual incrível...puxa fica muito lindo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Super diferente! Eu gosto de coisas mais sóbrias, não usaria na minha casa, mas tudo depende do estilo pessoal de cada um! Da um super efeito ❤

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Nunca tinha visto esses pisos, adorei a ideia, principalmente as de banheiro e da escada.

    ResponderExcluir
  11. Acho super diferente, porém eu não colocaria na minha casa. kkk

    ResponderExcluir
  12. Uau que lindezas,super na moda e claro bem estilosos,eu estou amando essas novidades,queria para meu quarto.ia ficar top,é muita criatividade né.

    ResponderExcluir
  13. Achei diferente, mas não faria se pudesse. Acho que me incomodaria visualmente kkkk

    ResponderExcluir
  14. Caaaaraca que bacana, esse de flores no banheiro é surreal de lindo haha Amei o post.

    ResponderExcluir
  15. Achei lindos os pisos 3d, nunca vi pessoalmente, mas tenho vontade de ver.

    ResponderExcluir
  16. Todos os pisos são lindos, mas tô aqui apaixonada pelo 3d da escada :O Lindo demais!

    ResponderExcluir
  17. UMAS DAS INVENÇÕES MAIS INCRIVEIS E LINDAS QUE JA FIZERAM
    PIREIII COM ESSAS IMAGENS, ESSA ÚLTIMA DO QUARTO APAIXONEIII
    BJS

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu amo esses pisos 3D , são maravilhosos principalmente os que parecem o fundo do mar.

    ResponderExcluir
  19. Achei tudo lindo, bem cenário de filme, mas não usaria na minha casa!

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosas essas opções!achei lindo demais esses com temas de fundo do mar, são tão realisticos! Amei! Da até vontade de fazer em casa! Adorei o posta!
    Bjs

    ResponderExcluir